Outros clubes

Criciúma completa três meses de parceria com fornecedora de material esportivo

Foto: Igor Pola/Criciúma

Nesta terça-feira (28), o Criciúma completa três meses de parceria com sua nova fornecedora de material esportivo, a Volt Sport. Fundada em 2021, a marca 100% brasileira possui um modelo de negócios personalizado, que facilita a customização e logística dos produtos. O acordo tem como objetivo garantir aos torcedores produtos diversificados e de qualidade, com tecnologias focadas na sustentabilidade e no meio ambiente.

+ Zagueiro Kadu Ribeiro celebra titularidade no primeiro mês pelo Criciúma

Neste curto espaço de tempo, já foram apresentados cinco uniformes para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B de 2022, sendo três para goleiros e dois para jogadores de linha. Toda a coleção foi lançada durante o “Encontro de Gigantes”, evento que inaugurou a nova loja oficial do clube, e que contou com shows ao vivo.

Além disso, no dia do aniversário de 75 anos do clube foi lançado um modelo comemorativo especial e limitado, com apenas 250 peças disponíveis, durante evento realizado no pátio do Estádio Heriberto Hülse. O manto era preto com listras amarelas e contava com um selo comemorativo em homenagem ao aniversário da agremiação na barra do uniforme.

Para saber tudo sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Estar ao lado de um clube com uma história tão rica quanto a do Criciúma é uma honra, e nesses três meses já lançamos seis uniformes para os torcedores, e estamos preparando ainda mais novidades para o restante da temporada”, afirmou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.”, afirmou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo