Campeonato Brasileiro - Série C

Criciúma vence Paysandu, sobe para a Série B e Silvinho comemora: “Estar na história desse clube”

Foto: Divulgação Criciúma

Paysandu e Criciúma se enfrentaram neste sábado, na Curuzu, pela 6ª rodada do quadrangular da Série C. O Tigre venceu por 1 a 0 e o gol do acesso veio no início do segundo tempo, com Henan aproveitando cruzamento para cabecear para o fundo da rede.

No fim da primeira etapa, o atacante Silvinho tentou um voleio e caiu de mau jeito no gramado. O jogador não voltou para a partida. O jogador falou sobre o seu estado de saúde e sobre o acesso do Criciúma.

“Infelizmente não fiquei no jogo para ajudar minha equipe, bati a cabeça, mas estou bem, graças a Deus”, falou o atacante.

“Estou muito feliz com esse acesso, por poder estar na história desse clube e fazer tudo que podemos para dar alegria para essa torcida. O primeiro passo foi dado, agora é comemorar e pensar na próxima fase”, contou Silvinho.

Com a vitória, o Criciúma terminou na 2ª colocação do Grupo C do quadrangular da Série C. O Ituano, que bateu o Botafogo-PB por 3 a 1, confirmou o primeiro lugar da chave e vai decidir o título da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo