América-MG

Criciúma x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Criciúma x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: ENM

Nesta quarta-feira (09), às 21h30, o América-MG visita o Criciúma, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo vale vaga nas oitavas de final da competição nacional, e o embate de ida terminou em 0 a 0.

Após o bom resultado no primeiro jogo, o time de Paulo Baier aposta todas as fichas na classificação. Sem desfalques por questões físicas, o Criciúma busca a vaga e a importante bolada de R$ 2,7 milhões caso consiga êxito diante do América-MG.

+Contra o Criciúma, América-MG tenta manter invencibilidade de um ano e quatro meses como visitante na Copa do Brasil

Por outro lado, a equipe de Lisca não vive um bom momento. O Coelho está há cinco jogos seguidos sem vencer e marcar gols, o que vem preocupando bastante a torcida. Por conta de desfalques na lateral-esquerda, o treinador promoverá mudanças no time. Além disso, em consequência do baixo rendimento ofensiva da equipe, trocas técnicas e táticas podem acontecer.

Qualquer empate leva o jogo para as penalidades máxima. Por outro lado, uma simples vitória para qualquer um dos lados, dá a classificação.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Criciúma x América-MG – terceira fase da Copa do Brasil.
Local: Heriberto Hulse – Criciúma, Santa Catarina.
Data e hora: 09/05 – 21h30.
Transmissão: Globo Minas, SporTV e Premiere.
Arbitragem: Árbitro: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meuren.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Criciúma: Gustavo, Claudinho, Marcel, Rodrigo Fagundes e Hélder Santos; Dudu Vieira, Arilson, Dudu e Fellipe Mateus; João Carlos e Uillian Barros.
Desfalques: Luiz Paulo (já jogou a Copa do Brasil por outro time).
Técnico: Paulo Baier.

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Alê e Juninho; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.
Desfalques: Marcelo Toscano, Luiz Fernando (lesionados), Airton (Covid-19) , Alan Ruschel, Marlon e Juninho Valoura (já jogaram a Copa do Brasil por outros times).
Técnico: Lisca.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“Pressionado, o Coelho precisa voltar a vencer, mas o Criciúma fará jogo duro. No entanto, acredito numa vitória magra do América-MG contra o Criciúma, por 1 a 0.”

Igor Varejano, setorista do América MG

“A sequência recente do América é pra gerar preocupação. O time não faz gol há 5 jogos, e pra se classificar no tempo regulamentar, precisa marcar. Acredito numa vitória por placar curto do Coelho. 1 a 0.”

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo