Lutas

Cris Cyborg desafia DJ que agrediu ex-esposa em vídeos: ‘Faz isso que fez nela em mim’

Reprodução/Twitter Cris Cyborg

As imagens de DJ Ivis, que apareceu em vídeos agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, chocaram o Brasil e causaram uma onda de revolta contra o músico. Onda esta que chegou até uma das expoentes do MMA, Cris Cyborg.

A brasileira divulgou através das redes sociais um ‘desafio’ feito ao DJ, o chamando para uma luta num dos eventos do ‘Nação Cyborg’, organização da qual é dona. A paranaense chamou o músico de ‘DJ’ Valentão’ e até determinou ‘condições’ para o combate acontecer.

— Cris Cyborg desafia o ‘DJ Valentão’ para participar do evento do Nação Cyborg no dia 29/07, e mostrar suas habilidades contra mulheres. O ‘valentão’ terá cinco rounds — desafiou a campeã dos penas do Bellator.

Cyborg soube do caso envolvendo o DJ ao ver postagens publicadas pelo humorista e ex-BBB Nego Di sobre o caso. No Instagram, a lutadora fez um vídeo descarregando toda a revolta contra DJ Ivis, que agrediu Pamella até mesmo na frente da filha e com outras pessoas presentes e testemunhando os atos, sem prestar ajuda à agredida.

— Vi que o Nego Di postou sobre o DJ Ivis, e não sei quem ele é ou qual música que ele faz. Mas independente disso, vi o vídeo dele agredindo a esposa na frente da filha dele. VI várias pessoas ao redor assistindo e não fazendo nada para defender essa mulher. Isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua esposa, na sua mulher, põe a luva e vamos lutar. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue — disparou Cris Cyborg.

— Isso é um absurdo gente. É um absurdo e acho que as pessoas na Internet, que seguem esse cara… deixem de seguir esse cara! Não é um exemplo para você, para seus filhos, sua mulher e sua família — completou a lutadora, que postou mensagens de seguidores em seus stories apoiando a iniciativa e mostrando repulsa aos atos provocados pelo músico, que ainda não foi detido por causa das agressões à ex-esposa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo