Santos

Cristiane receberá homenagem do Santos no muro do CT e ganha placa do clube

Atacante Cristiane vai para o Muro do CT Rei Pelé e recebe placa em forma de homenagem
Pedro Ernesto Guerra/Santos FC

As Sereias da Vila vão ganhar mais uma representante no muro do CT da Vila Belmiro. Agora, além de Ketlen, a atacante Cristiane terá seu rosto estampado também.

O anúncio foi feito pelo presidente do Santos, na tarde desta terça-feira (22), e foi mostrado ao público nos Stories da jogadora em sua conta do Instagram.

Além de ser comunicada que vai ter seu rosto eternizado no muro do CT Rei Pelé, Cristiane também recebeu uma placa comemorativa do presidente e roupas para seu filho, que vai nascer em breve.

— Nada mais justo uma das maiores artilheiras do futebol brasileiro deixar seu nome da história do clube que mais marcou gols no futebol. Sua trajetória nas Sereias da Vila ficará marcada para sempre e agora estará eternizada na galeria de nossos ídolos e estampada em nosso muro. Obrigado e parabéns pela sua grandiosa carreira, diz a placa recebida por Cristiane.

As Sereias da Vila encerraram a temporada 2020 com o título da Copa Paulista, conquistado em cima do São Paulo nos pênaltis.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

+‘Me entristece demais a falta de respeito’, diz Diego Pituca após Santos não votar sua proposta para o Kashima Antlers

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo