Fluminense

Cristiano chega ao Brasil e pode ser mais um reforço para o Fluminense

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Fluminense pode fechar com mais um reforço para a temporada. O lateral-esquerdo Cristiano, que joga ao Sheriff, da Moldávia, chegou ao Brasil para passar férias e pode definir seu futuro no futebol brasileiro, de acordo com “ge”. As partes já estão conversando, mas não há nada fechado pelo menos por enquanto. Ele ainda tem contrato de um ano com o clube europeu.

Cristiano chamou a atenção da diretoria tricolor por conta das boas atuações na Champions League. Ele foi um dos garçons da fase de grupos da competição, onde deu três assistências em seis jogos. O jogador, de 28 anos, ficou ao lado de Alexander-Arnold, do Liverpool (Inglaterra); João Cancelo, do Manchester City (Inglaterra) e Angeliño, do Leipzig (Alemanha). 

+ Fluminense acerta com o técnico Abel Braga para 2022

O lateral teve rápida passagem por clubes do Brasil, como Criciúma e Volta Redonda, por exemplo. Ele está desde 2017 na Moldávia e até recebeu um convite para se naturalizar, mas recusou e não quis defender a seleção do país.

Para a lateral-esquerda, o Fluminense conta com três opções: Marlon, que ganhou a titularidade; Danilo Barcelos também entra na lista, mas recebeu muitas críticas durante o ano, e Mario Pineida, que acabou de ser contrato por empréstimo junto ao Barcelona de Guayaquil.

O clube tricolor também já fechou com Felipe Melo e encaminhou a contratação de Willian Bigode. Mas para fechar com Cristiano, o Flu ainda pode estender as conversas e ainda avaliar, pois a janela de transferências internacionais no Brasil abre somente no dia 1º de fevereiro em 2022. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo