Outro lado

Cristiano Ronaldo anuncia nas redes sociais que será pai de gêmeos

Divulgação/Instagram

Cristiano Ronaldo anunciou nesta quinta-feira (28) que será pai de gêmeos. O atacante do Manchester United comemorou nas redes sociais a gravidez dupla da sua esposa, a modelo espanhola Georgina Rodriguez, e diz que a família está ansiosa para o nascimento da sua nova prole.

“É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor, mal podemos esperar para conhecê-los”. disse Cr7 ao lado de sua mulher.

Filhos de Cristiano Ronaldo

O astro português já é pai de outras quatro crianças, dois meninos e duas meninas. A mais nova se chama Alana Martina, que tem dois anos e é fruto do atual relacionamento do jogador.

O primogênito, Cristiano Ronaldo Jr, nasceu em 2010 e o nome da sua mãe é preservado pelo atacante. Aos 11 anos, o pequeno Cristiano segue os passos do pai em campo e joga atualmente pelas categorias de base do Manchester United. Anteriormente passou pelo sub-10 da Juventus, na época que Cr7 atuava lá, e chegou a marcar 70 gols no time italiano.

Os outros dois filhos do gajo também são gêmeos. Mateo e Eva Maria tem três anos e nasceram via barriga de aluguel nos Estados Unidos, onde foram buscados pela mãe do jogador, Dolores Aveiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo