Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo anuncia que Georgina e filha estão em casa: ‘Agora é hora de ser grato’

Cristiano
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), Cristiano Ronaldo anunciou que a sua esposa, Georgina Rodríguez, e a filha mais nova do casal, já estão em casa após sofrerem a perda de um dos gêmeos. Em postagem conjunta nas suas redes sociais, o atacante português e a modelo colocaram uma foto com seus cinco filhos e uma mensagem de agradecimento ao apoio dado nesse momento.

– Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos gentis. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que vocês têm por nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de dar as boas-vindas a este mundo – escreveu o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Cristiano Ronaldo anunciou na última segunda-feira (18) que um de seus gêmeos acabou falecendo durante o parto. O atacante foi desfalque na partida do dia seguinte contra o Liverpool no clássico da Premier League e os torcedores rivais fizeram uma homenagem cantando a tradicional música “You’ll Never Walk Alone” (Você Nunca Caminhará Sozinho). Cristiano agradeceu o momento que arrepiou os fãs de futebol.

– Um mundo, um esporte, uma família global. Obrigado, Anfield. Eu e minha família jamais esqueceremos esse momento de respeito e compaixão – agradeceu o camisa 7 do Manchester United.

Na última quarta-feira (20), Cristiano Ronaldo voltou ao centro de treinamentos dos red devils após ter sido liberado do clássico inglês. Apesar de não ter anúncio oficial da volta do astro português aos gramados, o clube não o pressiona para a volta. O Manchester United terá confronto direto contra o Arsenal no sábado (23) fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo