Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo comenta goleada do Liverpool: Às vezes, o resultado não é aquele pelo qual lutamos’

Shaun Botterill/Getty Images

Cristiano Ronaldo, atacante do Manchester United, desabafou sobre a derrota, em casa, para o Liverpool no último domingo (24). O jogador se pronunciou nas redes sociais sobre o resultado da partida e se demonstrou abatido após o revés por 5 a 0 dentro do Old Trafford, casa dos Red Devils. 

Com hat-trick de Salah, Liverpool goleia Manchester United em Old Trafford

O camisa 7 falou sobre a goleada deste domingo, em casa, contra o principal rival do Manchester United. Cristiano enfatizou que os torcedores ‘merecem mais do que isso’ e que o resultado não foi aquele pelo qual a equipe lutou durante a partida. O português também assumiu a culpa da goleada sofrida pelo clube. Confira:

— Às vezes, o resultado não é aquele pelo qual lutamos. Às vezes, a pontuação não é a que desejamos. E isso é por nossa conta, só por nós, porque não há mais ninguém para culpar. Nossos fãs foram, mais uma vez, incríveis em seu apoio constante. Eles merecem mais do que isso, muito mais, e cabe a nós entregar. A hora é agora! – desabafou o jogador. 

A derrota para o rival foi a terceira entre quatro jogos pela Premier League. O clube conquistou os últimos três pontos contra o West Ham, fora de casa, por 2 a 1, no dia 19 de setembro, pela quinta rodada.

Buscando vitória na Champions, Manchester United terá que se reinventar contra o Villarreal

A equipe ocupa a sétima colocação na tabela da competição, com 14 pontos, atrás do Tottenham, com 15. É a segunda goleada consecutiva, já que o time também perdeu de 4 a 2 para o Leicester City, fora de casa, no último dia 16 de outubro. O Liverpool, no entanto, é vice-líder, apenas um ponto atrás do Chelsea, que ocupa o primeiro lugar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Cristiano balançou as redes pela última vez na quinta rodada do Campeonato Inglês. O clube entra em campo novamente no próximo sábado (30), no Tottenham Hotspur Football Stadium, contra os donos da casa, também pela Premier League. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo