Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo destaca confronto com o Porto: ‘que seja o início do caminho até a final’

FOTO: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

Pentacampeão da Liga dos Campeões (uma vez com o Manchester United e quatro vezes com o Real Madrid), o português Cristiano Ronaldo ainda busca a sua primeira conquista continental com a camisa da Juventus, que não sobe ao patamar mais alto da Europa desde a temporada 1995/96. Sabendo que a equipe deixou a desejar nas últimas duas edições do torneio, o jogador de 36 anos destacou a sua vontade antes do confronto com o Porto.

                 

— A partir dessa fase eliminatória da Liga dos campeões é quase como se outra competição começasse. Todos temos que fazer o melhor, já que qualquer detalhe pode fazer a diferença — destacou Ronaldo, que relembrou os insucessos recentes da equipe.

— Nos últimos dois anos, fomos para casa mais cedo do que queríamos, mas continuamos a ambicionar ir mais longe a cada temporada. Amanhã temos um jogo muito importante, frente a um adversário forte e só posso esperar que seja o início da caminhada para a final. Vamos respeitar o adversário, mas temos toda a ambição da vitória e estamos cem por cento focados no objetivo — completou o jogador português em publicação no seu Instagram pessoal.

Em sua primeira temporada no futebol italiano, Cristiano Ronaldo conseguiu levar a Juventus até a fase de quartas de final da Liga dos Campeões, quando a equipe acabou eliminada pelo Ajax, da Holanda. Na temporada passada o sonho teve fim já na fase de oitavas, tendo como algoz o Lyon, da França.

A partida entre Porto e Juventus acontece nesta quarta-feira (17), às 17hs (de Brasília), no estádio do Dragão, em Portugal. O jogo da volta acontece no dia 09 de março, na Itália.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo