Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo diz que vai pressionar Solskjaer para jogar no sábado

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

A reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United ainda não está completamente definida, mas o português pode estar em campo no próximo sábado (11), diante do Newcastle, pela 4ª rodada da Premier League. Como já vem treinando com o elenco principal do United, a expectativa pela presença de CR7 no compromisso aumentou. Além disso, o craque português deu uma entrevista ao canal oficial do clube e fez uma brincadeira dizendo que vai pedir a Ole Gunnar Solskjaer para estar no time titular no final de semana.

— Estou preparado para o sábado e vou pressionar o Solskjaer para eu começar no time titular (risos). Claro que vou ficar nervoso, mas estou mais maduro, experiente e completamente pronto para o jogo, caso seja necessário. Vamos esperar para saber como será no final de semana — destacou Cristiano Ronaldo, que completou apontando sua felicidade pelo retorno ao Manchester United.

— Estou muito feliz por estar de volta. Eu jamais pensei que voltaria e estou muito orgulhoso, animado e ansioso para começar da melhor maneira. Aos 18 anos o meu maior sonho era jogar pelo Manchester United. Temos um bom passado neste clube, grandes momentos e memórias, mas agora é uma nova geração. Estou aqui de volta para vencer — finalizou o português em entrevista ao canal oficial do Manchester United.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em sua primeira passagem pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo defendeu o clube durante seis temporadas (entre 2003/04 e 2008/09), antes de sair para o Real Madrid. Na Inglaterra foram três títulos da Premier League, dois da Taça da Liga Inglesa e dois da Supertaça da Inglaterra. Além disso, o português contribuiu nas conquistas da Liga dos Campeões, Mundial de Clubes e Taça da Inglaterra. Cristiano Ronaldo também conquistou seu primeiro prêmio de melhor do mundo a serviço do clube inglês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo