Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo é elogiado por treinador da seleção portuguesa após convocação: ‘Tem o sonho de vencer a Copa do Mundo’

Foto: divulgação FPF

36 anos, um dos maiores campeões e artilheiros de todas as gerações, venceu na Inglaterra, Espanha e agora na Itália com os clubes por onde passou, também foi campeão da Eurocopa em 2016 com a seleção portuguesa, o que mais falta para Cristiano Ronaldo? Segundo o treinador da equipe nacional de Portugal, o jogador está focado em vencer a Copa do Mundo com seu país. Confira o que ele falou.

–  Como sempre, ele vem muito motivado, não tem a ver com ter marcado mais ou menos gols. Cristiano tem um tesão extra, muito grande, quando se apresenta à seleção nacional. Ele vem, com certeza absoluta, com a mesma ambição que sempre mostrou, não pensando em objetivos pessoais, mas pensando em concretizar os objetivos da seleção. Ele tem um sonho muito grande de participar nesse objetivo de disputar a Copa do Mundo e vencer, esse é o objetivo principal – falou o treinador Fernando Santos depois de convocar a seleção para os jogos contra contra Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo, nos dias 24, 27 e 30 de março, respectivamente. Os jogos valem pelas eliminatórias.

+ Cristiano Ronaldo é parte do futuro da Juventus, segundo diretoria do clube

+ Mourinho fala sobre possibilidade de defender seleções de Portugal ou Inglaterra

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo