Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo é um dos candidatos ao prêmio de melhor jogador do mês pela Premier League

Cristiano Ronaldo Manchester united
Foto: Martin Rickett via Imago Images

Cristiano Ronaldo voltou ao Manchester United após doze anos e já foi indicado como o melhor jogador do mês de setembro pela Premier League. Logo em sua estreia, no último dia 11 de setembro, deixou dois gols contra o Newcastle, partida realizada no Estádio Old Trafford e válida pela Premier League. Cristiano tem sido protagonista nos jogos do clube inglês. O atacante, ex-jogador do Juventos, da Itália, também deixou sua marca no confronto do West Ham, no último dia 19 de setembro.

Cristiano Ronaldo brilha em seu retorno e Manchester United goleia Newcastle pela Premier League

O jogador, de 36 anos, foi um dos seis atletas indicados ao prêmio de melhor jogador ao lado de João Cancelo, zagueiro do Manchester City, Antonio Rudiger, do Chelsea, Allan Saint Maximin, no Newcastle, Mohamed Salah, atacante do Liverpool, e Isamaila Sarr, do Watford.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Reestreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United é destaque nas redes sociais

Ao todo, suas passagens pelo Manchester United e, consequentemente, pela Premier League, colecionam 87 gols em 199 jogos. Atualmente, Cristiano tem feito partidas relevantes ao clube inglês, ajudando em resultados importantes, como a vitória conquistada nos acréscimos, contra o West Ham, graças ao gol do português.

Cristiano Ronaldo marca no apagar das luzes e Manchester United vence Villarreal pelo grupo F da Champions League

Cristiano coleciona, desde sua última estreia no clube inglês, cinco gols em seis jogos, sendo dois contra o Newcastle, em uma vítoria de 4×1 pela Premier League; outro na derrota por 2×1 contra o Young Boys; mais um que contribuiu na vitória por 2×1 contra o West Ham; e o último foi marcado na vitória por 2×1 na fase de grupos da Champions League, confronto contra o Villarreal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo