Z - Futebol Agência ENM

Cristiano Ronaldo fala da expectativa da reestreia com a camisa do United

Reprodução / Twitter: Manchester United

Torcedor, a espera acabou! Neste sábado (11), Cristiano Ronaldo volta a vestir a camisa do Manchester United, no Old Trafford, contra o Newcastle. Nesta quinta-feira (09), o português gravou uma entrevista no gramado do estádio e demonstrou muita confiança no seu retorno:

“É por isso que estou aqui, não estou aqui para férias. Como disse, antes foi bom, ganhar coisas importantes com essa camisa, há muito anos. Mas estou aqui para vencer de novo, sou capaz, eu e meus companheiros. Estou pronto. Estou pronto para jogar. É uma boa chance para mim, para os torcedores, o clube, de dar um passo adiante. Estou pronto e acredito que serei um sucesso nos próximos três, quatro anos.”, disse Cristiano Ronaldo

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“As pessoas acham que estou vindo só pelo coração, ou blá, blá, blá, mas voltei para mostrar que ainda posso arrasar e fazer o meu melhor. Estou aqui para vencer. Pessoas falam de idade, mas eles deveriam entender, e elas sabem que eu sou diferente do resto dos outros. Mostro isso ano após ano, e agora não será diferente.”, disse CR7 ao site do clube.

Hoje Cristiano tem 36 anos e defendeu as cores do United entre 2003 e 2009. Na sua primeira passagem ela conquistou: 1 Champions League (2007/08), 1 Mundial de Clubes (2008), 3 Campeonatos Inglês (2006/07, 2007/08 e 2008/09), 2 Taça da Liga Inglesa (2005/06 e 2008/09), 1 Taça da Inglaterra (2003/04) e 2 Supertaça da Inglaterra (2007 e 2008).

O técnico Ole Gunn Solskjaer não disse se o camisa 7 estará entre os titulares contra o Newcastle. O português chegou a ser liberado antecipadamente dos compromissos com a seleção, e começou a treinar na última terça-feira.

“Tudo mudou (em relação à primeira passagem), mas a mentalidade do clube nunca mudou. É sempre sobre vencer e fazer história. Estou aqui para ajudar o time a fazer história e colocar o Manchester onde deve estar. Farei o meu melhor e espero que os torcedores se divirtam. Isso é o mais importante. Estou ansioso para começar no sábado.”, disse Cristiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo