Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo é oferecido ao Manchester City, diz jornal italiano

Cristiano Ronaldo foi oferecido ao Manchester City, diz jornal italiano
Federico Tardito/Insidefoto via Imago Images

Nova reviravolta no sobre futuro de Cristiano Ronaldo. Nesta terça-feira, o jornal italiano Corriere dello Sport publicou uma reportagem informando que atacante da Juventus foi oferecido Manchester City. De acordo com o veículo, o camisa sete não está feliz no clube italiano e a equipe comandada por Pepe Guardiola procura um atacante após a saída de Kun Agüero.

A publicação ainda menciona que Jorge Mendes, empresário do atacante português, têm se dedicado a encontrar opções para o atacante deixar a Itália. Além disso, afirma que PSG chegou a ser cogitado pelo craque, após a contratação de Lionel Messi, por isso, o agente está na Inglaterra, buscando um outro caminho para o atleta no Manchester City.  

Além disso, um dos primeiros nomes na lista da Vecchia Signora para substituir o português é Gabriel Jesus, que poderia assim entrar na negociação.

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até junho de 2022, porém, sua saída seria antecipada em uma temporada devido ao descontentamento do astro português na Itália.

Na segunda-feira, a imprensa espanhola chegou a especular que CR7 estivesse prestes a retornar ao Real Madrid com a ajuda do amigo Carlo Ancelotti. Porém, o boato foi desmentido pelo comandante merengue. Já que a equipe da capital espanhola tem concentra suas forças para trazer Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

– Cristiano é uma lenda do Real Madrid e tem todo meu carinho e respeito. Nunca cogitei contratá-lo. Olhamos para frente-, escreveu o Ancelotti em suas redes sociais.

+Libertadores 2022 terá a final antecipada por conta da Copa do Mundo
++Sergio Ramos se lesiona e adia sua estreia no PSG

Na última temporada, Cristiano Ronaldo fez 44 partidas pela Juventus, anotou 36 gols e fez quatro assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo