Outro lado

Cristiano Ronaldo não comparece a velório de Diogo Jota e irmão; veja motivo

O astro e capitão da seleção portuguesa e do Al-Nassr era companheiro de Jota, mas não compareceu ao funeral; confira o motivo.

(Photo by Stu Forster/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

O funeral do atacante Diogo Jota, do Liverpool, e de seu irmão André Silva, do Penafiel (POR), aconteceu na manhã deste sábado (5) em Gondomar. Entre a presença de diversos ex-companheiros da dupla, notou-se a ausência de Cristiano Ronaldo.

Segundo o jornal inglês “Mirror”, o craque português optou por não comparecer à cerimônia para não ofuscar a motivação do tributo à dupla. Com isso, escolheu não viajar para a região do Porto, mesmo sendo o capitão de sua seleção.

Diversos companheiros de Cristiano e Jota estiveram no funeral, liderados por Rúben Neves, que era o melhor amigo do camisa 20. A ausência do craque, porém, repercutiu de maneira negativa no país.

Publicidade

Apesar das críticas, Cristiano Ronaldo não deixou de homenagear Diogo e André. No dia do acidente, o camisa 7 publicou, em suas redes sociais, um texto homenageando seu ex-companheiro de Portugal. Os dois haviam sido campeões da Liga das Nações recentemente.

Jota estava com seu irmão André Silva a caminho de Santander, na Espanha, quando o carro em que eles estavam teve um pneu furado, perdeu o controle e sofreu uma colisão que gerou um incêndio no automóvel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo