Outro lado

Cristiano Ronaldo negocia mansão de R$ 50 milhões em Balneário Camboriú, diz site

Foto: Reprodução/Twitter

O craque Cristiano Ronaldo pretende adquirir uma mansão avaliada em R$ 50 milhões na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O imóvel em questão é considerado a maior cobertura do Sul do Brasil. A informação é do site ‘Casa Vogue’.

Sala de TV da cobertura (Foto: Divulgação)

O presidente da FG Empreendimentos (construtora responsável pela mansão), Jean Graciola, destacou que os familiares do astro português têm uma ligação forte com o Brasil. A família Aveiro possui integrantes residindo na serra e frequentam, constantemente, a cidade de Balneário Camboriú:

– Com a proximidade, foi natural a apresentação de nossos empreendimentos e existem negociações em andamento. Há, com certeza, forte identificação entre as famílias pelo alinhamento de propósito e pela valorização do convívio familiar”, explica.

A mansão que Cristiano Ronaldo pretende comprar tem uma área total de 1.318 m² em dois pavimentos. No total, são nove suítes – duas delas máster e uma mega suíte principal – a última conta com dois closets e dois banheiros. Todas as três de frente para o mar.

Quarto contém closet e janelas que vão do chão ao teto (Foto: Divulgação)

Na parte superior do local, se encontra uma piscina privativa, salas de jantar e estar, além de uma área com churrasqueira a carvão, cozinha e um terraço aberto contendo ofurô, lounges, solarium e área gourmet externa.

Veja outras fotos do local

Ampla área gourmet externa (Foto: Divulgação)
Mansão suspensa fica de frente para o mar (Foto: Divulgação)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo