Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo pede desculpas após derrubar celular de torcedor do Everton

Foto: Divulgação / Manchester United

A rodada deste sábado (09) da Premier League passou muito longe de ser positiva para o Manchester United. Atuando fora de casa, diante do Everton, a equipe foi derrotada pelo placar de 1 a 0 e deixou a zona de classificação para as principais competições europeias. Visivelmente irritado após a partida, o atacante português Crisitano Ronaldo jogou no chão o celular de um torcedor do Everton que filmava a saída dos jogadores. Logo depois, em suas redes sociais, Ronaldo se desculpou.

                 

— Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos conturbados como esse pelo qual estamos passando. Ainda assim, nós devemos ser sempre respeitosos, pacientes e temos que dar o exemplo para todos os jovens que adoram o jogo. Quero pedir desculpa pelo meu momento de fúria e, se possível, convidar o torcedor para ver um jogo em Old Trafford como sinal de fair play e desportivismo — escreveu Cristiano Ronaldo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A fase negativa do Manchester United tem deixardo o atacante português visivelmente irritado e, de acordo com a imprensa do Reino Unido, o jogador não deve permanecer no clube inglês na próxima temporada. Neste momento, o United está fora da zona de classificação para as competições europeias, o que é um fator determinante para Ronaldo não seguir no clube.

A única maneira de reverter uma possível saída do atacante é uma classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Aliás, na edição atual, o Manchester United não passou da fase de oitavas de final, quando acabou caindo diante do Atlético de Madrid.

Cristiano Ronaldo vem fazendo uma temporada bastante irregular e marcou até aqui 18 jogos em 34 partidas. O começo de seu retorno ao clube foi muito positivo e o português teve atuações decisivas principalmente durante a fase de grupos da Liga dos Campeões. No entanto, nos últimos jogos, o protagonismo de Ronaldo não tem aparecido com tanta frequência.

Nos últimos 13 jogos que disputou pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo marcou apenas quatro gols, sendo três deles em apenas uma partida. No último dia 12 de março, o atacante balançou as redes do Tottenham em três oportunidades, sendo decisivo na vitória por 3 a 2. Nos últimos dois jogos que disputou, Ronaldo não marcou e o Manchester United saiu de campo derrotado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo