Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo perde título de embaixador após derrubar celular de torcedor

Foto: Divulgação / Manchester United

O atacante Cristiano Ronaldo segue tendo enormes problemas desde o incidente do último sábado (09), quando derrubou o celular de um torcedor do Everton, após a derrota do Manchester United, pela Premier League. O caso terá uma investigação policial por suposta agressão e fez Cristiano Ronaldo perder o título de embaixador da “Save The Children”, uma das principais instituições de caridade para crianças na Inglaterra.

Além disso, o pedido de desculpas de Cristiano Ronaldo também não foi aceito pelo torcedor do Everton, que nem quer mais encontrar com o jogador. Em entrevista ao jornal inglês “The Telegraph”, a mãe do jovem que teve o celular derrubado fez duras críticas ao atacante do Manchester United.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Foi uma grande falta de educação dizer que pediu desculpa, quando não foi isso o que ele fez. Colocou uma publicação nas redes sociais, mas devia ter pedido desculpas ao meu filho. Ele teve várias horas para isso. Devia ter procurado os nossos contatos… Ser discreto, ter dito que tinha falado connosco — disse Sarah Kelly, que completou.

— Se alguém fizesse o que ele (Cristiano Ronaldo) fez, na rua, era detido e interrogado. Ele próprio é pai e estou certa de que, se fosse uma pessoa normal, que levasse o filho a um jogo de sábado à tarde, e isso acontecesse, ele também ficaria bastante incomodado e chocado — afirmou Sarah.

Para completar, ela destacou ainda que o filho não conseguiu dormir na noite de sábado para domingo. Além disso, Sarah Kelly afirmou que o filho ainda está muito abalado com tudo o que aconteceu, ao ponto de nem querer mais ver Cristiano Ronaldo, que o convidou para um jogo em Old Trafford.

— Perguntei se ele gostaria de ir ao jogo do Manchester United a convite do Cristiano. Ele disse que nunca mais quer o ver. Isso é preocupante porque o Ronaldo foi um dos motivos que o levou a querer ir ver o jogo do United — finalizou a mãe do jovem torcedor.

As imagens do circuito do Goodison Park, estádio do Everton e palco do jogo do último sábado, já estão sob posse da polícia de Liverpool. As autoridades vão analisar o caso e não está descartada a possibilidade de uma denúncia por agressão contra Cristiano Ronaldo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo