Z - Futebol Agência ENM

Com saída iminente de Mbappé, PSG mira contratação de Cristiano Ronaldo, diz site

Com saída iminente de Mbappé, PSG mira contratação de Cristiano Ronaldo, diz site
Daniele Buffa via Imago Images

O atacante Kylian Mbappé prestes a deixar o Paris Saint Germain e a caminho do Real Madrid na próxima temporada. Além da recente contratação do argentino Lionel Messi, o time comandado por Mauricio Pochettino cogita a contratação de mais um nome de peso para o elenco para suprir a ausência do francês, no caso, o português Cristiano Ronaldo. A informação é do jornal espanhol AS.

De acordo com o periódico, o PSG já admite a saída de Mbappé sem custo para o Real Madrid na próxima temporada, devido ao término do seu contrato.

Cristiano Ronaldo que atualmente veste a camisa da Juventus tem vínculo com o clube italiano até junho de 2022. Logo, o PSG poderá trocar um atleta por outro a custo zero a nível de transferência. 

Ainda segundo o jornal, Jorge Mendes, empresário do português já está ciente do interesse do clube de Paris. O objetivo do PSG seria contratar CR7 por duas temporadas.

Um dos principais nomes da seleção portuguesa, o camisa sete é dono de dois prêmios The Best, além de cinco Bolas de Ouro. Logo atrás apenas de Lionel Messi – que possui seis títulos. 

+PSG conclui contratação de Messi com parte do acordo em criptomoedas
++Messi conhece instalações e realiza primeiro treino no PSG

Em 2020, CR7 concorreu de prêmio de melhor do mundo, mas terminou na segunda colocação, atrás de Robert Lewandowski.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo