Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo se defende das criticas em rede social: “Futebol tem memória”

Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

O português Cristiano Ronaldo se posicionou nas redes sociais das diversas criticas que vem recebendo após a eliminação da Juventus para o Porto na Champions League. O rendimento do atleta na eliminatória foi um dos temas mais abordados, além de ser alvo da imprensa italiana, o ex presidente da Juventus também criticou Ronaldo.

– Mais importante do que o número de quedas que você tem na vida, é o quão rápido e o quão forte você volta… Os verdadeiros campeões nunca quebram! Nosso foco já está no Cagliari, na luta pela Série A, na final da Copa da Itália e em tudo o que ainda podemos conquistar nesta temporada. É verdade que o passado pertence aos museus (eu devo dizer!), Mas, felizmente, o futebol tem memória … e eu também. A história não pode ser apagada, ela é escrita todos os dias com resiliência, espírito de equipe, persistência e muito trabalho duro. E aqueles que não entendem isso, nunca alcançarão glória e sucesso – disse Ronaldo.

Recentemente o agente responsável pelo jogador falou que existe uma possibilidade do português retornar ao Real Madrid. Clube que defendeu entre 2009 e 2018.

+ Segundo jornalista, Cristiano Ronaldo deseja retornar ao Real Madrid

+ Após ex-presidente da Juventus questionar Cristiano Ronaldo, imprensa italiana põe em xeque permanência

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo