Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo volta ao Manchester United após perder o filho

Foto: Divulgação / Manchester United

O português Cristiano Ronaldo voltou ao centro de treinamento do Manchester United, nesta quarta-feira (20), depois de ter ficado fora do compromisso contra o Liverpool, liberado após o falecimento de um de seus filhos. Mesmo com esse retorno ao convívio com os outros atletas do clube inglês, ainda não há uma data prevista para a volta aos gramados, visto que Ronaldo ainda tem um enorme abalo emocional.

A imprensa presente na atividade do Manchester United não acompanhou o treinamento dos jogadores e, por conta disso, não há a certeza de que Cristiano Ronaldo participou das atividades com o restante dos companheiros. O jogador foi apenas visto entrando e depois saindo das instalações do Manchester United, em Carrington.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os próximos dias serão decisivos para um retorno de Cristiano Ronaldo aos gramados, mas a diretoria do Manchester United tem dado todo o apoio emocional ao jogador neste momento e aguardando a sua plena recuperação mental para colocá-lo a disposição do técnico Ralf Rangnick. Ainda é cedo para dizer que o português estará em campo no próximo dia 23 de abril, contra o Arsenal, pela Premier League.

Ausente contra o Liverpool, Cristiano Ronaldo foi homenageado pela torcida adversária ao minuto sete (número que costumou usar durante a carreira) do jogo. Os torcedores do Liverpool cantaram a tradicional canção “You’ll Never Walk Alone” (Você nunca andará sozinho) dedicada ao momento difícil que Ronaldo vem passando em sua vida pessoal.

A derrota para o Liverpool manteve o Manchester United longe da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. A equipe atualmente tem 54 pontos e ocupa a sexta colocação. Ao todo são três pontos a menos do que o Tottenham, que está em quarto e ficaria com a última vaga no torneio continental. Ainda restam mais cinco jogos ao Manchester United até o final da Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo