Guarani

Cristovam minimiza Guarani no rebaixamento: ‘Não é momento de olhar a tabela’

Cristovam foi titular do Guarani nos dois últimos jogos da Série B | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

A situação preocupante do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro não tira o sono de Cristovam.

                 

Titular nos dois últimos jogos, lateral-direito minimizou o fato de o Bugre ocupar, momentaneamente, a zona de rebaixamento do torneio nacional, em 17º lugar, com apenas quatro pontos em 21 disputados.

LEIA MAIS: Oposição do Guarani cobra reunião do Conselho Deliberativo; veja os tópicos

“Sabemos que o momento não é fácil. O momento está difícil. É momento de ter tranquilidade. Não é momento de olhar tabela, não. É pensar ponto a ponto”, declarou o camisa 2, em coletiva de imprensa, antes do embarque a Ponta Grossa.

“Ao jogar fora, sabemos da dificuldade que é e o adversário que vamos enfrentar. É jogo a jogo. Nós temos muitas rodadas pela frente. É pontuar para que a gente possa sair dessa situação, acrescentou.

PÉS NO CHÃO

Cristovam ainda pediu tranquilidade para o Guarani superar o momento turbulento, com crise política nos bastidores e recente troca no comando técnico.

“O momento é de ter calma, né? É não ficar olhando tabela. É claro que nós todos estamos preocupados com a situação da equipe neste momento. Estamos há alguns jogos sem vencer. Queremos vencer para que possamos colocar o Guarani em uma situação melhor”, pontuou o ala.

“A gente sabe como queremos jogar. É ter calma, né? Assim como estávamos por cima no Campeonato Paulista, hoje estamos por baixo. A gente não vai continuar nessa situação. Vamos melhorar, vamos crescer dentro da competição e vamos terminar bem”, garantiu.

O QUE VEM POR AÍ?

Sem vencer há quatro jogos, o Guarani volta a campo neste sábado, quando visita o Operário, a partir das 19h, no Estádio Germano Kruger.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo