Basquete

Criticado, Kevin Durant faz ataque homofóbico contra ator estadunidense

Kevin Durant
(Photo by Elsa/Getty Images)

Kevin Durant se envolveu em um grande problema na última madrugada. O jogador do Brooklyn Nets fez um ataque homofóbico contra o ator Michael Rapoport após ser criticado. A situação foi exposta pelo ator que “nem nos sonhos mais loucos esperava que sofreria isso” do astro.

                 

— Recebo ameaças e mensagens nojentas DIARIAMENTE, mas nunca, em meus sonhos mais loucos, pensei que (Kevin Durant) estaria entre eles. A própria cobra agora está me ameaçando, trazendo minha esposa à tona e quer lutar. Este deveria ser o queridinho dos Estados Unidos, certo? – disse Rapaport.

Recentemente, Durant foi alvo de críticas do ator após uma entrevista para Charles Barkley. Na ocasião, o ator havia entendido que o jogador estava “super sensível”. Irritado com a situação, o camisa 7 dos Nets enviou diversas mensagens ofensivas e carregada de palavrões principalmente quanto a uma suposta orientação homossexual de Rapoport.

— Eu ouvi tudo antes de você, b***. Chuck não precisa de você como segurança, sua vadia devoradora de p*** pálida e pastosa. Juro que vou cuspir na sua cara quando eu encontrar seu c*** sujo. Você é uma vadia apenas por se importar com como eu dou uma entrevista. Tudo o que você faz é chupar o p*** de outros homens para chamar a atenção. Trump não prestou atenção na sua bunda, então agora você quer usar todo mundo para ter audiência e risadas. Sua vida é uma piada, seu p*** chupador de r***. Pedaço de m*** – afirmou Durant.

Além do ataque escrito, Kevin Durant quer encontrar Rapoport para resolver a situação pessoalmente. Após um comentário nas redes sociais, o jogador dos Nets pediu o endereço do ator para brigar nas ruas de Nova York. A toda situação envolvendo o atleta deve gerar uma punição pesada da NBA. Outros casos parecidos com este aconteceu no passado em que Kobe Bryant e Rajon Rondo foram penalizados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo