Cruzeiro

Cruzeiro acerta com Athletico a contratação por empréstimo de Guilherme Bissoli

Guilherme Bissoli pelo Athletico // Foto: Felipe Moreno / MoWA Press
Foto: Felipe Moreno / MoWA Press

O Cruzeiro chegou a um acordo com o Athletico para a contratação de Guilherme Bissoli, atacante de 23 anos. A negociação, acertada entre os clubes nesta sexta-feira (30), se tratará de um empréstimo com vínculo até o final de 2021. O jogador tem chegada prevista à Belo Horizonte nesta segunda-feira (3).

O Esporte News Mundo havia divulgado dias atrás que a negociação estava prestes a ser concretizada. Agora, o GloboEsporte apurou que ambos os clubes já fecharam um acordo. Bissoli tem contrato com a equipe paranaense até 2023 e não vinha sendo muito aproveitado por Paulo Autuori.

Bissoli chegou a marcar sete gols em oito jogos vestindo a camisa do Furacão // Foto: Divulgação/Athletico Paranaense/Fabio Wosniak
Bissoli chegou a marcar sete gols em oito jogos vestindo a camisa do Furacão // Foto: Divulgação/Athletico Paranaense/Fabio Wosniak

O jogador é formado na base do São Paulo e chegou ao Athletico em 2020. Seu momento de maior destaque foi no Campeonato Paranaense daquele ano, quando terminou a competição como artilheiro com seis gols, ao lado de Nikão e Pedrinho.

Para saber tudo sobre o Bissoli, Athletico e Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo