Cruzeiro

Cruzeiro alinha acordos e fica próximo de encerrar o Transfer Ban

Foto: Divulgação Cruzeiro / Staff Images

Após confirmar a aquisição do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno já trabalha a todo vapor para resolver os problemas do clube. Dentre eles, dois de grande urgência estão próximos de um desfecho positivo: dívidas com Atlético Acreano e Independiente Del Valle. O não pagamento de ambas, gerou um Trasnfer Ban ao clube celeste.

A primeira delas, com o Atlético Acreano, é referente ao meia-atacante Careca, contratado pelo time menineiro em 2017, quando Gilvan de Pinho Tavares estava à frente do clube. A pendência é de aproximadamente R$ 1 milhão.

A segunda, com o Del Valle, remete a contratação do zagueiro Kunty Caicedo, que também foi realizada por Givan. A pendência é de aproximadamente R$ 13 milhões.

Conforme apurado pela Rádio Itatiaia, o Cruzeiro já entrou em acordo com as equipes para pagamento da dívida e, nos próximos dias e deve solucionar os problemas nos próximos dias. 

Veja também: Com ausência importante, Cruzeiro divulga lista de relacionados para enfrentar o Bahia

Caso o pagamento se confirme, a Raposa encerrará o Trasnfer Ban e estará apta para inscrever novos jogadores. Seis nomes já estão acertados e podem ser anunciados: goleiro Gabriel Mesquita, o volante Neto Moura, os atacantes Rodolfo, Rafael Silva e Luvannor, além do meia Leonardo Pais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo