Cruzeiro

Assim como em 2020, Cruzeiro é derrotado por 1 a 0, no Independência, antes de paralisação

Assim como em 2020, Cruzeiro é derrotado por 1 a 0, no Independência, antes de paralisação

O Cruzeiro foi derrotado na tarde de ontem (20), pelo rival América-MG, por 1 a 0, em seu último jogo antes da paralisação do Campeonato Mineiro 2021. Com uma atuação ruim coletiva e individualmente, o time celeste não conseguiu fazer frente ao Coelho e com o resultado ruim, caiu para a sexta colocação no estadual. Um fato curioso é que em 2020, quando a competição foi paralisada também pelo agravamento da situação do novo coronavírus, a Raposa foi derrotada em sua última partida, por 1 a 0, na Arena Independência, como visitante. O que mudou foi o adversário, que na ocasião era o Coimbra.

A derrota contra o Coimbra aconteceu no dia 15 de março de 2020, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro, e culminou na demissão do então técnico celeste, Adilson Batista. O gol da vitória da equipe de Contagem foi marcado por Vitor Hugo, que é lateral-direito, assim como Joseph, autor do gol da vitória americana na partida de ontem.

Assim como aconteceu ao perder para o Coimbra em 2020, a derrota contra o América deixou o Cruzeiro fora do grupo dos quatro primeiro do Campeonato Mineiro. O que muda é que no ano passado só restaram mais duas rodadas a se jogar, diferentemente da atual situação, onde restam seis jogos para que o time celeste possa se recuperar e buscar a classificação às semifinais, fato que não ocorreu na última edição da competição.

No jogo de ontem (20), o América até teve a chance de diminuir algumas das coincidências com um pênalti no último minuto de jogo, mas o atacante Léo Passos, que sofreu a penalidade, bateu para fora, mantendo o 1 a 0 no placar e as diversas semelhanças entre os anos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo