Cruzeiro

Cruzeiro ‘muda foco’ e já pensa no América-RN, adversário desta quarta na Copa do Brasil

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após vencer o clássico contra o maior rival Atlético-MG, por 1 a 0, nesse domingo (11), pela nona rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro já tem compromisso marcado para o meio da semana, mais precisamente já nesta quarta-feira (14) e em uma competição diferente. O adversário será o América-RN, que em jogo único disputa vaga com a equipe celeste para a próxima fase da Copa do Brasil. 

                 

Com a proximidade da partida, o Cruzeiro precisou “virar a chave” rápido demais e focar já no próximo confronto. Inclusive, nem pôde dar folga para o elenco após a vitória no clássico centenário. Os jogadores cruzeirenses já voltam a treinar nesta segunda-feira (12) no período da tarde e, em seguida, já viaja para Natal, no Rio Grande do Norte (RN), onde a equipe faz seu último treino antes da partida. 

Após a vitória no clássico, o técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição, lembrou do confronto e destacou a importância do elenco estrelado estar focado para o duelo. 

— Feliz pela vitória, mas quarta-feira tem mais, é outra competição, um jogo só, outra competição, um outro cenário, e temos que descansar e se preparar para esse cenário —, disse o treinador do Cruzeiro em coletiva de imprensa ao fim da partida

O confronto será realizado na Arena das Dunas, e o Cruzeiro, haja vista o regulamento da competição, precisa da vitória para se classificar na Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo