Cruzeiro

Com saída de André Mazzuco, Cruzeiro chegará a seu quarto diretor em um ano

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

André Mazzuco está de saída da Toca da Raposa. Com seu acerto para comandar o departamento de futebol do Santos, o Cruzeiro terá que ir em busca de um novo nome para assumir a vaga deixada pelo então dirigente celeste.  

Mesmo ainda sem saber quem será o novo diretor de futebol do clube, é certo que este será o quarto nome a assumir o cargo em um ano na equipe mineira. 

Isso porque, desde que o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, assumiu a presidência do clube, o Cruzeiro já teve três diretores de futebol: Ricardo Drubscky, Deivid e, mais recentemente, André Mazzuco.   

Até a chegada de Mazzuco, o Cruzeiro havia contratado, na gestão de Sérgio Rodrigues, 11 atletas – Daniel Guedes, Giovanni, Rafael Luiz, Raúl Cáceres, Giovanni Picollomo, Claudinho, Angulo, Gui Mendes, Rafael Sobis, Arthur Caíke e William Pottker. 

Com André Mazzuco, o Cruzeiro contratou 12 jogadores, entre o início de janeiro deste ano e o fim de maio de 2021, ano do centenário celeste. Bruno José, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marcinho, Alan Ruschel, Felipe Augusto, Eduardo Brock, Romulo, Guilherme Bissoli, Joseph, Flávio e Klebinho foram os novos reforços.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo