Cruzeiro

Cruzeiro anuncia contratação do zagueiro Maicon, primeiro reforço para 2022

É oficial: o zagueiro Maicon, de 33, é o novo reforço do Cruzeiro. A contratação foi anunciada pela Raposa durante o intervalo do jogo com o Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira. O jogador estava sem clube desde julho deste ano, quando deixou o Al Nars, da Arábia Saudita.

Para divulgar o acerto, o clube lançou mão do apelido do defensor: God of Zaga (Deus da zaga, em tradução livre), em referência ao popular jogo de videogame “God Of War”.

Maicon é a primeira contratação do Cruzeiro pensando na temporada de 2022. A inscrição do zagueiro em competições oficiais depende do fim do transfer ban, punição imposta pela FIFA ao Cruzeiro devido à dívidas não pagas. Para regularizar a situação, o clube celeste precisa efetuar o pagamento de aproximadamente R$ 13 milhões.

CARREIRA

Maicon passou grande parte da sua carreira no exterior. Nacional da Madeira, Porto e Galatasaray foram alguns dos clubes do zagueiro. No Brasil, o defensor se notabilizou com a camisa do São Paulo, equipe em que atuou entre 2016 e 2017.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top