Cruzeiro

Cruzeiro anuncia contratação de Luvannor; conheça o atacante

Foto: Reprodução / Instagram Luvannor

Nesta segunda-feira (18), o Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Henrique Luvannor. O jogador tem 31 anos, é brasileiro, mas fez carreira no exterior, tendo atuado pela última vez no Al Taawon, da Arábia Saudita.

Canhoto, o atleta tem como principal característica a velocidade e se sente bastante a vontade nas beiradas do campo. Recentemente, o ex-jogador Grafite, que atualmente é comentarista do Sportv, elogiou Luvannor, revelou que já o enfrentou em algumas oportunidades e destrinchou as principais qualidades do novo reforço celeste.

-Jogamos contra algumas vezes já. O Luvannor tem muita velocidade, joga pelos lados, finaliza bem, marca bastante gols também. É um jogador importante também, está há muito tempo fora do futebol brasileiro. Vai ser um jogador que vai reforçar bem o jogo de lado da equipe do Cruzeiro.

Veja também: Após fim de Transfer Ban, Cruzeiro anuncia a contratação de Neto Moura, ex-Mirassol 

Na Raposa, o jogador terá Vitor Leque, Waguininho e Jajá como principais ´concorrentes´ pela titularidade. Com contrato até o final da Série B, Luvannor já está regularizado e apto para estrear pelo time mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo