Cruzeiro

Cruzeiro anuncia novo patrocinador

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

Durante a transmissão da live do presidente Sérgio Santos Rodrigues, a construtora Emccamp foi anunciada como a mais nova patrocinadora do clube celeste. A parceria já vinha sendo especulada por torcedores nas redes sociais. O mandatário do Cruzeiro informou que a duração do contrato entre as instituições será inicialmente até o final do ano, e que após esse período haverá renovação.

No momento da divulgação do patrocínio, o Cruzeiro “soltou” um curto vídeo do empresário e presidente da construtora, Régis Campos, que em um tom motivador, disse torcer pela gestão do atual presidente celeste: “Vamos ajudar o Cruzeiro, torcendo muito para que essa nova administração dê certo, pois o Sérgio é um cara competente, inteligente e está com grandes ideias”, disse Régis Campos. 

Sérgio Santos Rodrigues visa uma parceria mais unificada: “Eu tenho conversado muito com o Régis e nós vamos trazer inovações para os modelos de parceria que temos no Cruzeiro. Vamos sair da relação ‘me dê o seu dinheiro e venha para a minha camisa’ e vamos para o método ‘como você me ajuda e como eu posso te ajudar?’. Com a Emccamp não será diferente. A empresa se juntará ao Clube não somente para estampar a sua marca no uniforme. Estamos desenvolvendo projetos para que ela ganhe com essa parceria e assim, consequentemente, o Cruzeiro também sairá vitorioso.”, destacou o presidente.

A marca, Emccamp Residencial, será exibida na parte de trás do uniforme clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo