Cruzeiro

Cruzeiro anuncia rescisão contratual com Marquinhos Gabriel

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A assessoria do Cruzeiro informou, nesta sexta-feira (20), a rescisão contratual com o meio-campista Marquinhos Gabriel. O jogador de 30 anos, buscava a revogação do vínculo com a equipe celeste e, agora, está livre para acertar com outro clube no mercado.

                 

Após a vitória contra o Botafogo-SP, por 1 a 0, no último dia 6, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B, o técnico Felipão revelou que o jogador pediu para não ser utilizado no confronto e a saída poderia ocorrer.

— Sobre o Marquinhos, quero dizer o seguinte. Ele esteve na minha sala, me disse que não estava com uma situação definida em relação a uma série de detalhes no Cruzeiro, que não tinha o pensamento nesse momento sobre o jogo, que tinha algumas dificuldades do pensamento do jogo, daí achei melhor deixá-lo em Belo Horizonte. Possivelmente, a direção falará com o Marquinhos a respeito da possibilidade de empréstimo a outro clube, que já nos foi solicitado, de acertos e de coisas que já não são da minha área. Da parte técnica, eu já dei a minha opinião à direção”, disse o comandante.

Marquinhos Gabriel esteve na campanha que culminou com o rebaixamento do Cruzeiro em 2019 e, em janeiro deste ano, foi emprestado ao Athletico-PR. Em setembro, o jogador rescindiu com os paranaenses e retornou à Raposa para ajudar no retorno à Série A.

Com a camisa celeste, Marquinhos disputou 56 partidas e marcou apenas quatro gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo