Cruzeiro

Cruzeiro anuncia retorno de Rafael Sóbis com vínculo até dezembro de 2021

Rafael Sóbis volta ao Cruzeiro para disputar a Série B Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira (11), o retorno de Rafael Sóbis minutos depois de o atacante se despedir do Ceará. O jogador de 35 anos assina com a Raposa até dezembro de 2021 e chega a Belo Horizonte nos próximos dias para se juntar ao restante do elenco na Toca da Raposa II.

Em sua primeira passagem, Rafael Sóbis defendeu o Cruzeiro entre 2016 e 2018. O atacante esteve em campo em 119 jogos com a camisa celeste e marcou 28 gols. Neste período, o atleta conquistou três títulos pela Raposa: duas Copas do Brasil, em 2017 – quando foi artilheiro da competição – e 2018, e um Campeonato Mineiro, em 2018.

Sóbis teve passagens, também, pelas seleções de base e principal do Brasil e pelo Internacional, onde foi bicampeão da Libertadores, em 2006 e 2011. Pelo Fluminense, outro time brasileiro que contou com o jogador em seu plantel, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2012.

Na atual temporada, o atacante foi campeão da Copa do Nordeste com o Ceará, seu último clube.

FIM DE UM PROBLEMA!

O retorno de Sóbis ao Cruzeiro pôe fim à ação que envolvia as partes na Justiça do Trabalho, uma vez que atleta e o clube entraram em um acordo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo