Cruzeiro

Mais um! Cruzeiro anuncia o retorno do volante Filipe Machado

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A temporada de 2022 do Cruzeiro já começou a todo vapor. Nesta quinta-feira (9), o clube mineiro já iniciou os anúncios dos primeiros reforços para o próximo ano: Edu e o volante Pedro Castro já foram divulgados como os novos jogadores da Raposa.

                 

No entanto, o Cruzeiro aproveitou a onda de anúncios e divulgou mais uma contratação para 2022. Trata-se do retorno do volante Filipe Machado, que defendeu as cores azul e branca na temporada passada, no primeiro ano do clube mineiro na Série B.

Titular em boa parte da campanha em 2020, Filipe Machado atua como volante e tem como característica a finalização de longa distância. Na Série B pelo Cruzeiro, o jogador chegou a fazer um gol de falta.

Confira o anúncio oficial do volante:

Filipe Machado foi emprestado pelo Grêmio ao Cruzeiro em 2020. O clube mineiro tentou a permanência do volante para esta temporada, mas os problemas financeiros inviabilizaram o andamento do negócio. Em 2021, o jogador não teve minutos em campo e agora retorna a Raposa para o próximo ano.

Com a camisa do Cruzeiro em 2020, Filipe Machado disputou 37 jogos e marcou dois gols, um deles de falta. O jogador chega para disputar com nomes mais queridos por parte da torcida celeste: Adriano e Lucas Ventura. Além disso, Pedro Castro, que também foi anunciado nesta quinta-feira, atua na posição.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo