Cruzeiro

Cruzeiro se aproxima de acerto com Marcinho, ex-Sampaio Corrêa

Cruzeiro se aproxima de acerto com Marcinho, ex-Sampaio Corrêa
Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

A primeira contratação do Cruzeiro na “era Felipe Conceição” em 2021 está próxima de acontecer. Trata-se do meia Marcinho, que disputou a Série B pelo Sampaio Corrêa. O jogador está em negociações avançadas com o clube celeste e desfecho deve acontecer nos próximos dias. A informação foi dada pelo repórter Samuel Venâncio, da rádio Itatiaia, e confirmada pela redação do Esporte News Mundo com o agente do atleta, Ricardo Sheidt.

O contrato do jogador com o Cruzeiro teria duração de apenas uma temporada, mas com possibilidade de ampliação. A boa relação entre Ricardo Sheidt e o diretor de futebol do clube celeste, André Mazzuco tem facilitado o processo de negociação.

Ambas as partes estão otimistas com a concretização do negócio, já que Marcinho teve o contrato com o Sampaio Corrêa encerrado e está livre no mercado. O Cruzeiro não comenta negociações que estão em andamento. No entanto, o meia já fez um post de agradecimento ao clube de São Luís.

— Mais um importante ciclo se encerra na minha carreira, dessa vez venho me despedir de um clube muito querido que me identifiquei e com muito respeito e trabalho . O Sampaio Corrêa me abriu as portas com muito carinho e deu a chance de mostrar o meu futebol. Saio com a sensação de dever cumprido, com o pensamento de que deixei o meu melhor dentro de campo e pude dar alegrias aos torcedores , ajudar meus companheiros e recompensar a confiança que a comissão técnica e a diretoria me deram.

Marcinho, de 25 anos, fez 40 jogos na última temporada e marcou nove gols, sendo oito na Segunda Divisão. Inclusive, o meia tem intimidade com a Série B, já tendo atuado pelo Brasil de Pelotas, Oeste e Londrina. O jogador também tem passagens pelo Operário e Manama (do Catar), antes de ir para o Sampaio Corrêa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo