Cruzeiro

Cruzeiro se aproxima de acerto com lateral direito Gabriel Dias

Foto: Wilton Hoots/CearaSC.com

A lateral direita, posição carente no elenco do Cruzeiro, pode ganhar novo reforço. Isso porque o clube está perto de acertar a contratação de Gabriel Dias. O jogador de 27 anos disputou a última temporada pelo Ceará.

                 

A informação inicialmente foi dada pelo canal Cruzeiro Sports. Gabriel chega para ocupar o setor, tendo em vista que o clube não conta mais com Pará, que teve seu pré-contrato rescindido, e Raul Cárceres, que não aceitou a readequação salarial e deve ser liberado. No atual elenco, apenas Rômulo, improvisado, e Geovane, que tem um jogo na equipe profissional, que podem ser utilizados para a posição.

Veja também: Grupo convoca torcida do Cruzeiro a aderir ao sócio torcedor

Livre após não ter seu contrato renovado com o Ceará, Gabriel se encaixou no perfil que foi buscado pelo clube celeste, pelo baixo custo e por suas características. O jogador já é aguardado na Toca da Raposa II, para a realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Após um ano de 2020 positivo com o Fortaleza, Gabriel Dias se transferiu para o maior rival. Mas, no Ceará, o jogador não conseguiu manter a regularidade e acabou perdendo a posição de titular no segundo semestre. Com a camisa alvinegra foram 31 partidas, com dois gols marcados.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo