Cruzeiro

Cruzeiro se aproxima de contratar o meia Chay, do Botafogo

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro segue se movimentando em busca de reforços para a disputa do segundo turno da competição. A bola da vez é o meia-atacante Chay, de 31 anos, que atualmente é reserva do Botafogo. O jogador viria por empréstimo até o fim de 2022.

A informação foi antecipada pelo influencer Matheus Barbaço. Chay chegou a iniciar conversas com o Bahia, que cogitava sua contratação. Entretanto, as negociações foram barradas pelo sócio majoritário do Botafogo SAF, Jhon Textor e, pelo que tudo indica, o destino do atleta deve ser mesmo a Toca da Raposa II.

Leia Também:

O meia tem bom histórico na Série B. Na temporada passada, o jogador fez ótima competição pelo alvinegro carioca, conquistando o acesso e se sagrando campeão no Botafogo. Pela segunda divisão nacional, foram 31 jogos, com 7 gols e 7 assistências.

Apesar dos bons números, Chay perdeu espaço no elenco do time de General Severiano na atual temporada, após a chegada do técnico Luis Castro e de reforços para a Série A. Pela divisão principal, o atacante disputou 12 jogos e ainda não marcou gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro e Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo