Cruzeiro

Cruzeiro anuncia atacante Lincoln como reforço para temporada

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira (11), a contratação do atacante Lincoln, novo reforço para a temporada de 2022, na busca pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O jovem, de 21 anos, chega cedido pelo Vissel Kobe, do Japão, até o fim de 2023.

                 

O pagamento das receitas de Lincoln será dividido entre o Cruzeiro e o seu antigo clube. O plano a médio e longo prazo chamaram a atenção do atleta.

Veja também: Ex-Palmeiras, Ruan Santos assina com o Cruzeiro até 2024 com multa de R$ 312 milhões

Na publicação de anúncio, o Cruzeiro brincou com o também atleta Iniesta, que se despediu do atacante antes mesmo da Raposa comunicar a contratação do jogador. Na postagem, o clube mineiro disse que a informação havia sido antecipada pelo atleta espanhol e agora ex-companheiro de equipe de Lincoln.

Confira o anúncio oficial:

Lincoln também se despediu de seu clube ao embarcar para o Brasil. Segundo ele, partiu para o país “em busca da felicidade e seus sonhos”.

– Hoje parto para o Brasil em busca da minha felicidade e dos meus sonhos. A partir de agora, terei minha família ao meu lado e farei o meu melhor na minha melhor condição. Estamos torcendo de longe para que Vissel Kobe consiga sair dessa situação. Os meus sinceros agradecimentos vão para todos os fãs de Vissel Kobe –, disse Lincoln à época.

Lincoln foi revelado pelo Flamengo. Neste ano, esteve em campo em 13 partidas e marcou três gols. No entanto, nos últimos meses defendeu o Vissel Kobe apenas uma vez.

Atualmente, o Cruzeiro tem algumas peças para a posição, como Edu, Rodolfo, Luvannor e Bruno Rodrigues. Além disso, conta com Jajá, Rafa Silva e Stênio, todos em recuperação de lesão. Waguininho completa a lista, mas está fora dos planos de Pezzolano.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo