Cruzeiro

Cruzeiro e Athletic Club protagonizarão seu primeiro confronto na história

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro irá enfrentar o Athletic Club, neste domingo (14), às 16h, no Mineirão. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Este vai ser o primeiro embate da história entre os dois times.

O Athletic Club conseguiu o acesso para o Módulo I do estadual na temporada passada. Em 2018, a equipe de São João Del Rei havia retornado ao futebol profissional após 48 temporadas. Logo em sua volta, o time alvinegro conseguiu o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro por ter conquistado a vice-colocação.

Atualmente, o Athletic Club (4º) está na frente do Cruzeiro (6º) na tabela da competição. O clube de São João Del Rei apenas não conseguiu bater o América, considerando as três partidas que disputou. Já o Cruzeiro empatou um jogo, perdeu o outro e venceu o último.

A provável escalação da Raposa será: Fábio, Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock, Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Claudinho; Felipe Augusto, Airton e Rafael Sóbis.

O zagueiro Manoel ainda não se recuperou da lesão muscular que teve. Já o outro defensor da posição, Paulo, retornará aos treinos apenas na semana que vem, divulgou a Rádio Itatiaia. Com isso, Ramon e Brock devem fazer dupla no setor.

O que será desse confronto? Para saber, acompanhe todas as emoções da partida, em tempo real, no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo