Cruzeiro

Cruzeiro recebe Athletic em busca de reverter desvantagem na semifinal do Mineiro

Cruzeiro Foto: Athletic Fernanda Trindade/Athletic

O jogo desta terça-feira (22/3) é só o primeiro da semifinal do Campeonato Mineiro, mas o Cruzeiro já tem um prejuízo para reverter. Isso porque se classificando em terceiro lugar no Estadual a Raposa vai para a disputa de uma vaga na final sem poder empatar ambos os duelos ou sem poder vencer e perder pela mesma diferença de gols, vantagem que o Athletic tem.

Para buscar reverter o duelo, o Cruzeiro terá a volta do time titular, após a disputa da última rodada do Estadual já classificado e com os reservas. Os treinados por Pezzolano disputam a partida no Mineirão, sob mando de campo da Raposa, a partir das 20h30.

Saiba mais sobre o duelo em: Cruzeiro x Athletic: Prováveis escalaçoes, desfalques, onde assistir

QUEM JOGA?

Paulo Pezzolano não pode contar com Gabriel Brazão e Sidnei. Portanto, o time a ir a campo deve ser: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Fernando Canesin e João Paulo; Waguininho, Vitor Roque e Edu.

Já o Athletic, do técnico Roger, sem desfalques para a semifinal, deve ir a campo com a seguinte formação: Lee; Gabriel Nunes, Edson Miranda, Victor Salinas e Nathan; Diego Fumaça, Kadu e Michael Paulista; Alason, Douglas Santos e Ricardo Oliveira.

INVENCIBILIDADE CELESTE!

Apesar de terem se encontrado poucas vezes na história, o Cruzeiro nunca perdeu para o Athletic. Foram, ao todo, dois jogos, com duas vitórias celestes. Foram, também, dois gols marcados pela Raposa, e nenhum sofrido. Ambos os duelos foram nos últimos anos, incluindo neste Campeonato Mineiro – 2021 e 2022.

Neste duelo, o primeiro na disputa pela vaga na final, será que a invencibilidade azul será mantida? Acompanhe todas as emoções da partida, em tempo real, no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo