Cruzeiro

Cruzeiro bate o Athletico-PR e está classificado à semifinal do Brasileirão sub-17

Cruzeiro x Athlético // Foto: Rodolfo Rodrigues / Cruzeiro
Foto: Rodolfo Rodrigues / Cruzeiro

O Cruzeiro e o Athletico-PR se enfrentaram pelas quartas de final do Brasileirão sub-17, e a Raposa levou a melhor. Com o placar de 3 a 1 no jogo de volta, os mineiros venceram os paranaenses por 3 a 2 na soma dos resultados e se classificaram para as semifinais. A segunda partida foi disputada nesta sexta-feira (16), no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi.

                 

O primeiro embate do duelo, disputado na Arena do Jacaré, terminou em 1 a 0 para o Furacão. Com isso, os celestes precisavam vencer o confronto para se classificar à próxima fase. No primeiro tempo, a Nação Azul pôde comemorar pela primeira vez na partida, com gol de Matheus Maia. O Athletico não deixou barato e empatou o jogo, com o artilheiro Emersonn. No fim da etapa inicial, Athyrson, de pênalti, teve a oportunidade de virar a partida para o Rubro-Negro, mas o goleiro Otávio defendeu a cobrança.

Já no segundo tempo, a estrela da Raposa, Vitor Roque, em um bate-rebate na área, colocou os mineiros novamente à frente no placar. O que já parecia bom para o Cruzeiro, ficou melhor: Robert ampliou para a equipe celeste, já no fim da partida, dando assim, a classificação aos estrelados.

Veja também: Presidente do Cruzeiro opina sobre pedido de impeachment: ‘É ridículo’

Na próxima fase da competição, os mineiros enfrentarão o Vasco da Gama, que bateu o Palmeiras por 4 a 3 no placar agregado. Em coro de “Nós somos loucos, somos Cruzeiro”, a garotada celeste comemorou a vaga, adquirida fora de casa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro e o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo