Auto Truck será a mais nova patrocinadora do Cruzeiro

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (22), o seu mais novo patrocinador para o ano de 2021. A Auto Truck, associação de proteção veicular, apoiará o clube celeste e terá a sua marca estampada na parte frontal do short dos times masculino e feminino profissional e categorias de base.

O diretor comercial e de inteligência da Raposa, Matheus Gonzaga, enalteceu a nova parceria e a renovação dos outros acordos.

— A chegada de um novo parceiro ao Cruzeiro, como a Auto Truck, e a renovação de acordos de anos anteriores reforça que o Clube tem gerado negócios para seus parceiros e ajudado no alcance dos resultados previstos. Isso mostra que deixamos de apenas estampar a marca do parceiro no uniforme para trabalharmos juntos na construção de uma relação favorável entre as empresas e os torcedores cruzeirenses.

O presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, comemorou o acordo realizado com a Auto Truck e desejou um vínculo benéfico para todos os lados.

— Prazer enorme em anunciar a parceria com mais uma grande empresa, responsável pela segurança e o bem-estar de milhares de clientes. Tenho certeza de que será um vínculo muito benéfico para a empresa, para o Clube e para os milhões de cruzeirenses.

Além do logotipo estampado, a parceria renderá, durante o ano, benefícios e produtos licenciados aos torcedores da Raposa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo