Cruzeiro

Cruzeiro x Avaí: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Cruzeiro e Avaí se enfrentam neste sábado (17) pela 12 ª rodada da Série B de 2021. A partida será disputada às 16h30, no Mineirão (MG), estádio da Raposa. Atualmente, os mineiros estão na 14ª colocação, já os catarinenses se encontram na 9ª posição. Apesar da diferença na tabela, as duas equipes vivem momentos semelhantes na competição.

Ambos os times não são derrotados há algumas rodadas. O Avaí vem de cinco partidas sem perder, conquistando nesse meio três vitórias e dois empates. Os celestes, todavia, vem de quatro partida sem ser batido, mas não vence um jogo desde a 6ª rodada. Em todos os últimos embates, a Raposa saiu com o empate no placar.

Veja também: Presidente do Cruzeiro opina sobre pedido de impeachment: ‘É ridículo’

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 17/07/2021 (sábado), às 16h30.
Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Cripiano da Silva Souza (TO)
Quarto árbitro: Gabriel Murta Barbosa Gabriel (MG)
Analista de campo: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Transmissão: Premiere

Tempo real no Esporte News Mundo

Veja também: Cruzeiro bate o Athletico-PR e está classificado à semifinal do Brasileirão sub-17

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRUZEIRO: Fábio; Norberto, Léo Santos, Ramon, Paulo e Jean Victor; Lucas Ventura, Flávio e Marcinho; Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno.
Desfalques: Cáceres, Geovane, Eduardo Brock e Matheus Barbosa (lesionados), Henrique (recuperação física), Zé Eduardo (afastado por alterações cardíacas), Joseph, Guilherme Bissoli e Matheus Pereira (não relacionados).
Técnico: Mozart.

AVAÍ: Glédson, Diego Renan, Rafael Pereira, Betão, João Lucas, Wesley Soares, Bruno Silva, Vinícius Leite, Copete, Jonathan e Lourenço.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro:

“Pela primeira vez, Mozart teve uma semana cheia para trabalhar. Com certa moral após bom desempenho mostrado na partida diante o Botafogo, a Raposa deve conquistar a vitória”.

Palpite: Cruzeiro 3 x 1 Avaí

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“O Cruzeiro não vem em bom momento, e já são quatro empates seguidos. Por isso, acredito, para além de um jogo difícil, que mais uma vez o Cruzeiro não conseguirá vencer. Aposto no empate.”

Palpite: Cruzeiro 1 x 1 Avaí

Filipe Sodré, setorista do Cruzeiro:

“Sem vencer há cinco jogos, o Cruzeiro precisa se recuperar. Pela necessidade do resultado, acredito que a Raposa não cometerá erros defensivos individuais e apostará em um centroavante de ofício para ganhar a partida.”

Palpite: Cruzeiro 2 x 1 Avaí

João Victor Pena, setorista do Cruzeiro:

“Descansado, o time do Cruzeiro não tem desculpas para não vencer o confronto com o Avaí. O time chega ao confronto com bastante tempo de preparação e com poucos desfalques importantes, por isso, acredito que conseguirá enfim quebrar a sequência ruim dos últimos jogos”.

Palpite: Cruzeiro 2 x 0 Avaí

Para saber tudo sobre a Raposa e o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo