Vôlei

Cruzeiro bate Itapetininga e Blumenau tem partida adiada

(Créditos: Divulgação/Sada Cruzeiro)

O Sada/Cruzeiro venceu o Vôlei UM Itapetininga por três sets a zero neste sábado (21) pela quinta rodada da Superliga Masculina de Vôlei. A partida que abriria a rodada, contudo, entre APAN/Eleva/Blumenau e Sesi-SP foi adiada a pedido do time catarinense que teve quatro jogadores confirmados com Covid-19. Ainda não há uma nova data confirmada para a partida.

                 

Itapetininga 0 X 3 Cruzeiro

O Vôlei UM Itapetininga recebeu o Sada/Cruzeiro pela quinta rodada da Superliga. Com parciais de 19 a 25, 23 a 25 e 20 a 25, os visitantes saíram com a vitória por três sets a zero. No primeiro set, o time da casa até conseguiu abrir uma vantagem depois de marcar os primeiros pontos, o Cruzeiro contudo se organizou, acertou os saques e conquistou a dianteira. O Itapetininga igualou o nível de jogo no segundo set e não deixou os campeões mineiros sairem na frente até o final do período.

No terceiro e último set, o Cruzeiro abriu rapidamente uma ampla vantagem e precisou apenas administrar para encerrar a partida por três a zero. Na próxima rodada, o Vôlei UM Itapetininga enfrentará o EMS/Taubaté Funvic na quinta-feira (26). E o Sada/Cruzeiro receberá o APAN/Eleva/Blumenau, se os catarinenses já estiverem recuperados do surto de Covid-19, na quarta-feira (25).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo