Cruzeiro

Rafael Sobis analisa vitória do Cruzeiro sobre o Boa Esporte: ‘Estamos em processo de maturidade’

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Boa Esporte, neste domingo (4), por 1 a 0, no Estádio do Melão, em Varginha. E o gol celeste foi marcado por Rafael Sobis, que até então não tinha balançado as redes na temporada de 2021. Após a vitória celeste, válida pelo Campeonato Mineiro, o camisa 10 da Raposa comentou a partida. Para ele, o resultado foi muito importante para o time estrelado.

— Acima de tudo, é importante. Precisamos vencer, acho que não precisaríamos sofrer tanto se tivéssemos cumprindo melhor nas oportunidades que tivemos, mas que sirva de aprendizado. Como eu falei, é importante, com calor difícil, 11h da manhã e que bom que a gente venceu o jogo, que nos dê confiança para o restante —, disse Rafael Sobis, autor do único gol da partida, de falta, a beira do campo.

Rafael Sobis falou, ainda, sobre o que precisa melhorar em campo. Segundo ele, o time está em evolução e ‘escolher melhor’ é muito importante, ao ver do atleta, para que os resultados venham.

— Daqui a pouco, o passe é melhor, daqui a pouco, não precisa tirar tanto do goleiro. A gente está em um processo de maturidade dentro do campo, de achar o melhor momento para ter as melhores situações. Esperamos que depois dessa vitória, a gente ganhe um pouco mais de tranquilidade e que todo o time em um todo possa render mais.

Com o gol, Rafael Sobis chegou ao seu sétimo gol, em 24 partidas, com a camisa do Cruzeiro desde o seu retorno ao clube em 2020. Ao todo, o atacante defendeu a Raposa em 143 jogos e marcou 35 gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo