Cruzeiro

Cruzeiro empata com o Boavista em jogo-treino na Toca da Raposa

Cruzeiro x Boa Vista // Foto: Cruzeiro/Divulgação
Foto: Cruzeiro/Divulgação

Em um jogo-treino protagonizado neste sábado (22), na Toca da Raposa II, o Cruzeiro empatou com o Boavista-RJ por 1 a 1. A partida fez parte da fase de preparação celeste para a Série B, que começa dia 29 de março.

O Cruzeiro saiu na frente com gol de Rafael Sóbis, de cabeça, após cruzamento da esquerda de Rômulo. Apesar de o time estrelado criar mais oportunidades que o adversário, no segundo tempo, a equipe carioca empatou o jogo com o zagueiro Pedroso.

Veja também: Hulk, Sóbis, Rodolfo? Clique e monte a sua seleção do Campeonato Mineiro 2021

Vale destacar que os dois recém contratados, Joseph e Flávio, entraram em campo. O primeiro compôs dupla de zaga com Ramon. Já o segundo substituiu Adriano, na etapa final. A Raposa foi a campo com: Fábio; Cáceres, Ramon, Joseph, Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa, Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sóbis. No segundo tempo entraram Flávio, Marcinho, Felipe Augusto e Guilherme Bissoli.

Esta foi apenas a primeira partida das duas que ocorrerão neste sábado. O Cruzeiro enfrentará o Boa Esporte, às 15h30, também na Toca da Raposa II. O jogo será transmitido no canal oficial do clube estrelado. Felipe Conceição, treinador celeste, falou um poucos sobre os confrontos testes desse final de semana.

– Dentro da filosofia que a gente prega, que é dar importância para todos, optamos por fazer uma semana muito forte de treinamentos, terminando com um jogo-treino, mesmo com o cansaço da semana. Dividimos em dois grupos, para que a maioria fizesse pelo menos 70, 80 minutos. É isso que a gente buscou. Arrumou mais um jogo-treino, para que todos os atletas tenham esse volume no dia de hoje, e estejam preparados para as primeiras rodadas da Série B, em bom nível.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo