Cruzeiro

Destaque do Cruzeiro nos últimos jogos, Bruno José almeja manter o bom desempenho individual e se classificar na Copa do Brasil

Bruno José // Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na tarde desta segunda-feira (7), o atacante Bruno José concedeu entrevista ao canal oficial do Cruzeiro no Youtube e falou sobre seu bom rendimento nos últimos jogos. O jovem marcou seu primeiro gol com a camisa estrelada diante a Juazeirense, pela Copa do Brasil.

– Fico muito feliz de ter feito meu primeiro gol. É uma coisa que eu estava buscando, mas sempre treinando, sempre dedicando dentro dos treinamentos. No jogo contra a Juazeirense, eu pude ser feliz e ajudar a equipe com um gol. Vou procurar fazer mais, para ajudar a equipe, tanto com o gol quanto com a assistência, e fazer o Cruzeiro a sair com as vitórias.

Veja também: Fiel à Toca? Seis jogadores que poderiam retornar ao Cruzeiro futuramente por ‘amor à camisa’

Ao balançar as redes, Bruno José fez com que os celestes levassem boa vantagem para o confronto de volta. A Raposa enfrenta novamente a Juazeirense, na quarta-feira (9), às 19h, e precisa de apenas um empate para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

– É ir para a Bahia focado, entrar concertado no jogo e buscar a classificação lá (…) Ganhamos o primeiro jogo de 1 a 0. Isso nos dá a vantagem do empate, mas o Cruzeiro sempre vai jogar para ganhar. É ir com total foco na vitória e procurar estar focado o jogo todo para que isso possa acontecer.

Bruno José marcou pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro contra a Juazeirense // Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Bruno José marcou pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro contra a Juazeirense // Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Apesar dos bons desempenhos, Bruno José não conseguiu levar a Raposa para a vitória no último domingo (6). O Cruzeiro acabou perdendo para o CRB por 4 a 3, mesmo com o ponta estrelado fazendo grande partida. Agora os celestes se encontram na última posição do Campeonato Brasileiro da Série B.

– Infelizmente a vitória não veio. Buscamos até o último minuto de jogo. Criamos, mas faz parte do jogo. A gente tem que aprender com os erros, procurar a evolução dentro dos treinos, para que possamos buscar as vitórias nos próximos jogos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo