Cruzeiro

Cruzeiro busca encerrar novembro invicto diante do Confiança

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro recebe o Confiança, nesta sexta-feira (27), no Mineirão, às 21h30, em duelo válido pela 24ª rodada da Série B. A equipe celeste chega para o confronto buscando continuar com a sequência positiva de resultados e terminar novembro sem nenhuma derrota. No mês foram quatro jogos, duas vitórias e dois empates.

                 

E para ajudar a Raposa a concluir esse feito, o técnico Felipão conta com o elenco praticamente completo à sua disposição. As ausências são Stênio e Henrique, que estão se recuperando e já realizam corridas no gramado, e o zagueiro Dedé que ainda não tem previsão de retorno.

O lateral-direito Raúl Cáceres concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II, na quinta-feira, e falou sobre o desafio de vencer a equipe do Confiança e a motivação dos adversários ao enfrentar o Cruzeiro.

— Vai ser um jogo muito difícil e os times jogam mais, correm mais. Todos querem ganhar do Cruzeiro, a gente tem que ficar concentrado e ligado, melhorando em algumas coisas que erramos, mas estamos bem. O professor está treinando muito bem e faremos amanhã um grande jogo.

PARA SUBIR NA TABELA

Com uma combinação de resultados favoráveis à equipe cinco estrelas, a Raposa poderá chegar aos 31 pontos e subir para a 11ª posição da tabela de classificação. Ainda, terá a chance de abrir dez pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento – atual objetivo do Cruzeiro.

O primeiro jogo da rodada, um empate em 0 a 0 entre Figueirense e Botafogo-SP, se mostrou favorável para a equipe celeste, visto que são dois times que almejam sair do Z4 da competição.

Para enfrentar o Confiança, a Raposa deve ir a campo com a possível escalação: Fábio; Cáceres, Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Jadsom Silva e Ramon; Airton, Régis, William Pottker e Rafael Sobis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo