Cruzeiro

Time japonês anuncia Cacá, revelado pelo Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Tokushima Vortis, clube da primeira divisão do futebol japonês, anunciou, na manhã deste domingo (14), o zagueiro Cacá, revelado pelo Cruzeiro.

                 

O defensor de 21 anos assinou com Tokushima por quatro temporadas e a negociação girou em torno de 2 milhões de dólares (R$ 10,7 milhões). O Cruzeiro detém cerca de 70% dos direitos econômicos do atleta, de acordo com o último balanço do clube mineiro.

Cacá também já disse as suas primeiras palavras para os torcedores do novo clube. O Tokoshima postou o vídeo da fala do jogador em suas redes sociais. Confira:

— Torcida do Tokoshima Vortis, aqui é o Cacá, zagueiro. Queria dizer que sou a nova contratação do clube. Dizer que estou preparado para as dificuldades que vamos passar juntos. Dizer que vocês podem ter certeza que vou chegar e dar o meu melhor para que a gente possa ser felizes. Valeu? Estamos juntos!

Cacá é considerado umas das grandes revelações recentes do Cruzeiro. Em 2019, teve um ano de destaque como titular da defesa celeste, mesmo com o rebaixamento da equipe. Porém, em 2020, perdeu espaço principalmente após a chegada de Felipão, que optou pela dupla Manoel e Ramón.

Agora, além da dupla, a Raposa conta com o jovem Paulo no elenco. O zagueiro Léo também está no elenco, mas segue em tratamento de uma lesão no joelho.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo